Venha jogar bingo online!

17/09/2020 08:25 - Artigos
Por redação

Em tempos de pandemia e distanciamento social para evitar o contagio de covid, boas são as atividades de lazer online. Sem dúvidas, jogar bingo online é uma excelente opção para quem quer cuidar da sua saúde e ao mesmo tempo, curtir diversão jogando bingo online em casa. Como assim?

Certamente o ser humano é um ser gregário e precisamos também do contato humano com outros. No entanto, em momentos em que a saúde deve ser prioridade absoluta, a evolução da maioria das atividades para o espectro virtual faz com que esse passo seja uma prolongação orgânica. Acompanhe e confira qual a situação atual dos bingos online e ainda umas ótimas dicas para você brilhar nessa modalidade!

Certamente, jogar bingo online hoje é fácil, prático e pode ser gratuito! Como assim? Bem, é que a maioria dos sites de bingo online oferecem muitas bônus e promoções onde você desfruta da sua primeira partida grátis. Como dito acima, a maioria das soluções para as nossas rotinas (desde pagar o aluguel até pedir comida) estão sendo disponibilizadas online. 

E, é claro que o mundo do entretenimento não é a exceção. Assim, os sites de bingos online têm criado ainda mais opções de divertimento. E isso é perceptível pelo crescimento do número de sites que oferecem variedades de bingo online. Isso ocorre especialmente, no Brasil, onde os salões de jogos físicos com fins de lucro tem funcionado ilegalmente há vários anos. Como sabido, os bingos presenciais são permitidos quando o intuito das partidas é focado em arrecadações beneficentes. 

No entanto, se você escolhe um bingo online sediado fora de território brasileiro, pode jogar com tranquilidade. Isso porque, atualmente, a lei permite que empresários nativos também explorem os jogos de maneira online, embora o site deve estar no exterior. Essa falta de regulamentação acabou abrindo espaço para que somente plataformas estrangeiras chegassem ao território nacional. 

 

Bingos físicos e bingos online: motivações

Mas qual a diferença entre bingo convencional, aquele que conhecemos, jogado presencialmente em mesas de cassinos, e os online? 

Inicialmente temos duas situações diferentes dentre aqueles que gostam de bingo. Assim, temos aqueles que encaram a experiência como uma atividade para ganhar dinheiro, e aqueles que somente jogam por diversão. Isto é:

  • O bingo online para apostadores
  • Pessoas que jogam bingos online por lazer

Além do fato de os participantes estarem cercados por outros jogadores nos salões de jogos, nos bingos online você tem a opção de jogar de forma gratuita. Coisa que não acontecia nas mesas. Assim, os bingos online têm se tornado cada vez mais populares. E, enquanto nos salões de bingo tradicionais, jogador@s precisavam ter dinheiro para apostar, nos bingos online, não.

 

Lógica dos bingos online

Os bingos online funcionam da mesma forma em que funcionam as partidas presenciais. Isto é, aplicam as mesmas regras. Assim, jogar bingo online então é algo simples. Certamente, você terá mais variedade ao seu alcance e a lógica é a mesma. Isto é, escolher cartelas e esperar o sorteio das bolas, torcendo para que a sorte esteja do seu lado e os números no seu cartão. 

Assim, para começar basta entrar no site, conhecer os termos e condições do site escolhido e estar dispost@ a se divertir. A maioria desses sites, como dito acima, oferecem bônus para quem está iniciando naquela plataforma. E promoções para quem continua jogando no mesmo site, além de créditos extras nas fases seguintes. Assim, mesmo apostadores antigos têm a oportunidade de jogar bingo online de maneira gratuita, sem dificuldade de acesso.

 

Onde jogar bingo online

Sem dúvidas o benefício mais sedutor dessa modalidade, é a possibilidade de jogar em qualquer lugar. O fato de que você pode jogar bingo online em casa, na escola ou na pracinha. Portanto, é preciso apenas um computador, aparelho celular ou notebook com acesso à internet. 

Com isso, começa a etapa de escolha do melhor site de bingos online segundo as suas preferências. Como temos dito em artigos anteriores, o primeiro passo e verificar a legalidade do site. Para isso é essencial que o site em questão possua credenciais e licenciamentos internacionais. Uma boa dica é que sites confiáveis além de possuir certificações internacionais, eles disponibilizam além dessas certidões, termos e condições claras. 

Outro fator relevante é a navegabilidade do site. Isto é; você deve aceder facilmente e pesquisar facilmente a informação nele contida. Ao mesmo tempo, aconselhamos buscar referencias confiáveis online. Desde comentários de jogadores experientes em foros, grupos nas redes sociais, e inclusive vídeos e sites focados exclusivamente em bingos online. 

#bingoessencial

Verifique se o site escolhido oferece moeda nacional, dólares e fundamentalmente, os métodos de pagamento disponíveis assim como também, vias de comunicação ativas e confiáveis. É muito importante que o site escolhido ofereça atendimento 24hs, durante os 365 dias do ano. 

 

Conclusão 

O Bingo online está preenchendo uma lacuna importante deixada no Brasil pela falta de regulamentação dos jogos de azar no país. Especialmente, para as casas de jogos físicos. Fato que levou jogadores e apreciadores do bingo a buscarem o jogo no formato virtual. 

Talvez para alguns, ainda exista um primeiro estranhamento em razão de jogar através da tela de um computador. Mas, uma vez superada essa barreira, o bingo online se parece em tudo com o convencional, com o benefício da segurança.

Portanto, jogar bingo online implica em curtir o jogo sem se preocupar com a falta de segurança que assola o país e a insegurança dos bingos clandestinos. E é esse o diferencial mais importante desse modelo de bingo, no mais, é só diversão e lazer. Assim, escolha o seu site de bingo online preferido e compartilhe conosco a sua experiência!

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..