Presidente da Câmara é confirmado como pré-candidato a vice prefeito na chapa de Fernando Pereira em São Miguel dos Campos

17/09/2020 19:25 - Municípios
Por Assessoria
Image

O vereador mais votado das eleições de 2016 e presidente da Câmara Municipal por dois biênios, Maxwell Idalino, foi confirmado como pré-candidato a vice prefeito, na chapa do pré-candidato Fernando Pereira em convenção realizada na AABB nesta quarta-feira (16).

No evento que contou com a presença de diversos políticos e da população, Maxwell declarou o orgulho que tem da sua terra natal e o quanto acredita nesse projeto que visa garantir que a população miguelense volte a sorrir e a ter acesso à serviços públicos de qualidade.

“Sou miguelense com muito orgulho. E aqui, nesta terra dos meus pais, onde nasci, cresci e onde há quase quatro anos fui o vereador mais votado do município para representar na Câmara Municipal os anseios e desejos da população, reafirmo meu compromisso de, ao lado do pré-candidato Fernando Pereira e de todos que integram a nossa chapa, seguir firme buscando diariamente fazer mais e melhor para todos”, disse.

Maxwell destacou ainda que como presidente da Câmara, sempre buscou trabalhar com muito diálogo, harmonia e respeito. “Junto ao Fernando não será diferente, com certeza. Minha decisão de compor essa chapa, foi tomada com base na independência e no projeto de renovação desse grupo. Temos um longo caminho a ser seguido, mas somando forças e com o objetivo comum de garantir à São Miguel dos Campos dias mais promissores, tenho certeza que a nossa pré-candidatura será aprovada pela população miguelense”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..