Em Major emedebistas apostam na candidatura do jovem Alex Mariano

17/09/2020 09:33 - Interior
Por redação
Image

“Em Major Izidoro a turma do MDB ainda comemora o sucesso da grande convenção partidária  ocorrida no último domingo, quando homologou os nomes de Alex Mariano e Juliano Felix como candidatos a prefeito e vice respectivamente. Foi uma festa e tanta; graças a Deus em nome da paz e do desenvolvimento da nossa terra”, comentou um candidato a vereador do partido, otimista pela receptividade que o grupo emedebista vem obtendo, sobretudo em torno do nome da prefeita Santana Mariano, que segundo ele, ela tem sido uma líder que revolucionou a administração pública de Major. 

César Campos esposo da prefeita Santana Mariano, confessa que cerca de duas mil pessoas se fizeram presentes durante o desenrolar da convenção; evento que selou oficialmente o compromisso dos candidatos majoritários, assim como diversos candidatos que vão concorrer vagas no Legislativo municipal. “Alex Mariano fez um discurso emocionante; comprovando seu amadurecimento dentro da política; isso graças a sua convivência ao longo desses últimos anos, integrando essa equipe de governo que mudou o perfil administrativo de Major Izidoro”, comentou César Campos. Na foto abaixo; Alex e a prefeita Santana sendo conduzidos pela multidão 

O deputado Inácio Loiola enalteceu o estilo administrativo da prefeita Santana Mariano, exemplificando que Major Izidoro hoje, tem o privilégio de ser um dos  municípios sertanejos que mais investiu em obras; e reforçou mais uma vez a eficiência e competência da atual gestão como também da importância do município como elo entre o Sertão e o Agreste. 

“A cidade que mais avançou e se desenvolveu nesses últimos seis anos no Sertão de Alagoas foi exatamente a cidade de Major Izidoro.  Não podemos deixar de reconhecer o trabalho da prefeita Santana Mariano, e agora mais ainda porque o município precisa dar continuidade à essa gestão comprometida com os anseios da população”, enfatizou Inácio.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..