Trabalhadores da Usina Corirupe, que atuam em uma área de produção de açúcar e álcool, ficaram feridos durante acidente ocorrido na unidade, na noite desta quarta-feira (17). 

Conforme informações de testemunhas, uma caixa de produção caiu e atingiu alguns canos de vapor provocando a queimadura nos trabalhadores, que estavam no local. Ainda não se tem informações sobre o número de vítimas nem o estado de saúde delas. 

Em áudios divulgados pelo whatsapp, funcionários da empresa estavam relatando a situação. “Um trabalhador ficou bastante queimado, e quando ele tentou sair do local correndo, acabou batendo em uma coluna e sofreu um ferimento grave na região da cabeça”, contou através de um áudio outro suposto funcionário.

Outros também sofreram queimaduras e foram socorridos.  “Toda área industrial foi evacuada e isolada, só pessoal autorizado está entrando”, afirmou outro funcionário.

A usina ainda não se posicionou sobre o acidente. 

*Com informações do Alagoasweb.com