Vídeo: Após cirurgia em São Paulo, Renan diz que "acusações causam danos a minha saúde física e mental"

16/09/2020 06:33 - Voney Malta
Por redação

Internado no hospital Sirio Libanês, em São Paulo, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) publicou um vídeo em suas redes sociais onde revela que tem se submetido a exames de rotina que detectaram um tumor no rim direito e outros tumores pequenos que estãos sendo avaliados.

Ele afirmou que está desgastado por perseguições, por falsas acusações arquivadas por falta de provas. E que essa "tortura" causa danos a minha saúde física e mental.

Fala-se muito em assassinatos de reputaçoes e a duras penas tenho me mantido equilibrado. Mas ninguém controla as reações do corpo diante de tanta perversidade, reclamou Renan Calheiros.

"Faço hoje um relato sobre as coisas que tenho enfrentando nos últimos anos. Uma perseguição sem fim. Tenho resistido e reagido. Mas o corpo, uma hora ou outra, responde negativamente a tanta pressão.", disse o senador.

Veja o video aqui.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..