Fabiana Pessoa é confirmada como candidata a prefeita de Arapiraca, mas ainda não tem vice

16/09/2020 12:23 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

No último dia para a realização das convenções municipais, o partido Republicanos homologou a candidatura da prefeita Fabiana Pessoa que irá concorrer à reeleição em Arapiraca. O evento foi realizado na sede do Poder Legislativo Municipal, no bairro Santa Edwiges, no final da manhã desta quarta-feira (16). 

A convenção foi pouco concorrida, em virtude da pandemia, mas teve transmissão ao vivo pelas redes sociais. Na oportunidade foram homologadas as candidaturas dos vereadores, mas não foi anunciado, pelo menos por enquanto, quem será o (a) candidato (a) a vice na chapa de Fabiana Pessoa.  

O deputado federal Severino Pessoa disse que Arapiraca está tendo a oportunidade de ver sua estima renovada com ações que já estão sendo desenvolvidas pela prefeitura, após anos de lentidão. O parlamentar afirmou que será importante que a cidade não perca mais o ritmo e que chegou a hora de avançar.  

“Já estamos vendo a cidade com outros olhos. As obras que estavam paradas passaram a ter mais celeridade. Destravamos todas as obras paradas que tinham aqui em Arapiraca e vamos fazer muito mais nos próximos dias. As obras que não andavam, há 3 anos e meio, estão sendo finalizadas em menos de 90 dias. Chegou a hora de Arapiraca avançar!”, disse o deputado Pessoa.  

Severino Pessoa disse que é importante que a cidade tenha um deputado alinhado com o governo federal para que a cidade não pare e a população veja o trabalho sendo realizado. E afirmou que essa é uma oportunidade que Arapiraca não pode perder, porque seu gabinete em Brasília é a casa de Arapiraca. 

Pessoa fez questão de citar que nos próximos dias muitas obras que estavam paradas serão iniciadas e as que estavam em andamento, lentamente, serão concluídas graças ao seu esforço e do empenho do deputado federal Arthur Lira (PP) e aproximação que ele tem com o presidente e o vice-presidente do Brasil. Segundo o deputado, a prefeita Fabiana Pessoa está preparada para recolocar a cidade no caminho do trabalho e do desenvolvimento. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..