Dupla tenta fugir da polícia e um acaba preso com mais de 10 kg de maconha

16/09/2020 14:54 - Geral
Por Redação*
Image

Na madrugada desta quarta-feira, dia 16, durantes fiscalização operacional policiais rodoviários federais apreenderam mais de 10kg de maconha, in natura, e prenderam um homem por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no km 49 da BR 316, município de Canapi/AL.

Segundo a assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) os agentes estavam em frente à Unidade Operacional do Carié e deram ordem de parada a um veículo Ford/Ka, de cor prata, placa de Belo Horizonte/MG. Mas ele empreendeu fuga em alta velocidade pela BR 316, sentido Carié x Maceió. 

Foi feito acompanhamento do carro por mais de 35 km, que só parou quando o veículo perdeu o controle entrou em um Distrito da cidade de Santana do Ipanema. 

Os dois ocupantes do veículo fugiram, mais uma vez, agora correndo a pé entre as casas do distrito de Areia Branca. Sendo o passageiro, de 36 anos, capturado pelos policiais, mas o condutor não foi localizado. 

Após verificação pessoal e buscas no interior do veículo, foram encontrados 10,1Kg de maconha, in natura, em 10 pacotes lacrados com fita adesiva. Segundo o homem, a droga seria entregue em Maceió/AL e que receberia R$ 3.000,00 pelo seu transporte.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado, junto com a droga e o veículo localizado, para a Delegacia de Polícia Civil de Batalha e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..