Severino Pessoa

Na manhã desta quarta-feira (16), durante convenção que homologou o nome de Fabiana Pessoa como candidata do Republicanos à reeleição em Arapiraca, o deputado federal Severino Pessoa afirmou que a cidade precisa recuperar sua autoestima.

Em seu discurso, o parlamentar ressaltou que Arapiraca, em poucos dias, vai se transformar num canteiro de obras estruturantes, que trarão mais desenvolvimento e qualidade de vida às pessoas.

As obras, muitas delas destravadas nesses poucos mais de trinta dias da gestão de Fabiana, finalmente serão uma realidade.

"É inadmissível que uma cidade do porte de Arapiraca continue parada no tempo. A pedido da prefeita fui até Brasília e, juntamente com o presidente Jair Bolsonaro, com o vice-presidente da Câmara, deputado Marcos Pereira, e com o deputado Artur Lira conseguimos destravar várias obras e recursos que estavam praticamente perdidos por falta de interesse e iniciativa da antiga gestão", frisou.

O deputado afirmou ainda que nos próximos dias serão montadas várias frentes de trabalho em toda a cidade, citando como exemplo a pavimentação das avenidas Antônio Barbosa e Margarida Nunes Magalhães, que dividem os bairros Verdes Campos e Guaribas.

"Hoje Arapiraca tem uma prefeita jovem e dinâmica que vai continuar trabalhando com rapidez e objetividade, driblando burocracias e tudo o que possa atrapalhar ou atrasar seu trabalho", finalizou o parlamentar.