“Não vivemos mais na escuridão e na lama”, afirma morador de Rio Largo

15/09/2020 17:39 - Interior
Por Redação
Image

O tempo de poeira durante o verão e de alagamentos no inverno são coisas do passado para os moradores da Rua Vila Cavalcante, no conjunto Rio Lar, em Rio Largo.

Atualmente, os moradores comemoram a finalização do pavimento de todo conjunto, que trouxe mais segurança e facilidade de locomoção. O local, antes repleto de buracos, impossibilitava a passagem dos carros e outros transportes.

O asfalto é uma antiga reivindicação dos moradores da região, que sofriam com problemas provocados pela falta da pavimentação.

Morador do bairro há 30 anos, Paulo José fez um avaliação positiva do trabalho realizado em sua rua. “Dou nota 10. Aqui nesta rua quando era só barro a gente andava tropeçando. Era barro, lama e água e hoje não vivemos mais na escuridão”, afirmou.

Além da pavimentação e drenagem, o local recebeu iluminação toda em LED. Investimentos que vem beneficiando centenas de habitantes dessa localidade.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..