MDB decide disputar Prefeitura do Pilar lançando nome de empresário que é atual vereador

15/09/2020 08:56 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Quem pensava que na terra do bagre o prefeito Renatinho não teria adversário nessa eleição, se  enganou. Pois na tarde de ontem, segunda-feira,  foi realizada a convenção partidária do MDB, onde foi homologada a candidatura a prefeito de Rarisson Amorim, um jovem empresário pilarense e vereador de mandato, que decidiu abrir mão da sua reeleição para concorrer ao cargo. Rarisson conta com o apoio do ex-prefeito Carlos Alberto Canuto e do deputado federal Sérgio Toledo.

A participação das mulheres na política ganhou ainda mais força nas eleições deste ano. Durante o evento foram anunciadas as candidaturas de seis mulheres, entre elas, Thaís Canuto, filha do ex-prefeito Carlos Alberto Canuto. Com grande representatividade nos bastidores da política, hoje Thaís decidiu concorrer a vaga de vereadora para mostrar o potencial que as mulheres possuem ao assumir cargos públicos.

Ainda foram homologadas as candidaturas de vereadores, entre eles vereadores com mandato, como Paulo Bugarim e Guel Farias, suplentes de vereadores e novos candidatos que apostam nas eleições deste ano. O MDB poderá fazer três a quatro vereadores neste pleito eleitoral.

Na convenção foi confirmado os nomes de cerca de 20  candidatos a vereador. O  plano do partido é fazer no máximo 4 vereadores podendo fazer até o 5 vereadores dependendo do voto de legenda. O detalhe maior é que o MDB  ainda não definiu o nome do vice-prefeito, mas tudo indica que o PL e o PSL deverão indicar  uma figura política para compor a chapa. 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..