Dez candidatos vão disputar a prefeitura de Maceió.

15/09/2020 13:06 - Marcelo Bastos
Por redação
Image

As convenções serão encerradas dia 16 de setembro e praticamente os partidos já definiram seus candidatos a prefeito e a vice.

JHC será o candidato a prefeito pelo PSB e Ronaldo Lessa do PDT seu vice.

 Alfredo Gaspar será oficializado como candidato a prefeito do MDB, no dia 15 de setembro, e Tácio Melo do Podemos, como vice.

No sábado passado, Davi Filho foi escolhido, em convenção pelo o PP, como candidato a prefeito do partido, e o médico Emmanoel Fortes do PSL como vice.

Cícero Almeida, que definiu sua candidatura a prefeito pelo DC, ainda contará com o apoio do PTB, em que o presidente regional é o deputado estadual Antônio Albuquerque, que poderá ter também o apoio do PROS do senador Fernando Collor.

O PC do B, em convenção na semana passada, escolheu Cícero Filho como seu candidato a prefeito e Marivone como vice.

O PT, no dia 13 de setembro, em sua convenção, homologou o nome de Ricardo Barbosa para prefeito e a jornalista Élida Miranda como vice.

O PSOL e a UP escolheram para suas candidatas a prefeita, a ex-reitora da UFAL, Valéria Correia, e a jornalista Lenilda Luna respectivamente.

Josan Leite, que na eleição 2018 foi o segundo colocado para o Governo do Estado pelo PSL, foi escolhido em convenção pelo Patriota como candidato a prefeito.

Corintho Campelo, ex-prefeito de Maceió, em convenção nesse último final de semana, foi escolhido como candidato a prefeito pelo PMN, que tem o deputado Francisco Tenório como presidente regional do partido.

Agora é só aguardar as pesquisas para que se verifique como se comportará o eleitor diante do cenário que estamos vivendo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..