Convenção do MDB e PSB em Santana do Mundaú confirma o nome de Arthur Freitas como pré-candidato à reeleição

15/09/2020 21:08 - Municípios
Por Assessoria
Image

A convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada na tarde desta terça-feira (15), no município de Santana do Mundaú, confirmou o nome do prefeito Arhtur Freitas como pré-candidato a reeleição, e a pré-candidata Dona Betânia Lino, como vice-prefeita.

Seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde, o ato que aconteceu na Quadra da Escola Monsenhor Clóvis, também confirmou o nome de 23 pré-candidatos a vereadores.

A chapa conta com 12 filiados ao MDB e mais 11 filiados ao PSB, que irão disputar as nove vagas na Câmara Municipal.

"Hoje entramos aqui com o sentimento de dever cumprido do projeto que prometemos há quatro anos e, junto com Dona Betânia, voltamos para reafirmar todo nosso compromisso com a população de Santana do Mundaú", afirmou Arhur Freitas.

Pré-candidata a vice-prefeita, Dona Betânia lembrou que hoje é um dia que traz boas recordações do momento em que decidiu abraçar o projeto de Arhur Freitas para o município.

"Precisamos continuar realizando uma gestão comprometida com a nossa população, que sente diariamente as melhorias trazidas para cidade", disse Dona Betânia.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..