Ibateguara: Prefeito Geo Cruz inicia reconstrução de casa de ex-vereador

12/09/2020 09:53 - Interior
Por Redação
Image

O prefeito Geo Cruz tem realizado o sonho da casa de alvenaria para diversas famílias em situação de vulnerabilidade do município de Ibateguara. O Programa Minha Casa Nova executado pela Prefeitura Municipal visa derrubar casas de taipa, e reconstruir Novas Moradias em alvenaria.

Segundo dados da Prefeitura de Ibateguara, as famílias que residem nessas construções inapropriadas ficam expostas às questões de saúde, mudanças climáticas e até desabamentos, já que que as casas de taipa não oferecem nenhum tipo de infraestrutura, segurança ou conforto.

Manoel Patrício, ex-vereador por dois mandatos, teve seu imóvel selecionado pelo Programa. “Era uma vontade própria de construir a minha casa, mas devido a minha saúde fiquei impossibilitado, mas hoje, me sinto feliz e agradecido pelo prefeito concretizar meu sonho”, disse o beneficiado.

“A cada dia vamos eliminando as casas de taipa de nosso município, algo jamais visto aqui. É uma alegria em poder ofertar ao ex-vereador Manoel Patrício uma nova casa, agora de alvenaria. O nosso objetivo é ampliar o número de famílias contempladas com Novas Casas dignas e confortáveis para se viver”, afirmou o prefeito de Ibateguara Geo Cruz.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..