Após 4 meses internado, sargento vence a covid-19 e recebe alta de hospital em Maceió

12/09/2020 14:29 - Maceió
Por Redação*
Image

A Polícia Militar fez uma homenagem ao sargento Carlos Jorge do Nascimento, que tem 53 anos e mais de 30 dedicados à Briosa, todos cumpridos no 4º BPM, e que recebeu alta após vencer a covid-19. 

A batalha foi longa. Foram quatro meses internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Neste período, o militar também foi submetido a uma cirurgia na coluna, mas a partir de agora seguirá o tratamento em casa junto aos seus familiares.

Sob aplausos de funcionários do hospital, ao som de música (executada pelo saxofonista da PM, cabo Thiago de Lima), o militar foi homenageado por seus companheiros e pelo comandante e subcomandante da unidade (major Rivaldo Farias e capitão Cícero Navarro, respectivamente).

Na saída, o militar recebeu a bandeira do batalhão das mãos do cabo Josivaldo Germínio, outro combatente que, em junho deste ano, também venceu a Covid após mais de 40 dias internado. Emocionado, o sargento Carlos Jorge percorreu um corredor formado por uma representação da tropa de seu batalhão prestando continência ao companheiro de farda.

*com Ascom PM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..