Deputado estadual oficializa candidatura a prefeito de Maceió e tem médico como vice

11/09/2020 15:07 - Coluna Labafero
Por redação
Image

As candidaturas do deputado Davi Davino Filho (Progressistas) e do médico Emmanuel Fortes (PSL) para prefeito e vice-prefeito de Maceió, respectivamente, serão oficializadas neste sábado, às 10 horas, no Colégio Fantástico, no Complexo Benedito Bentes.

Conforme a assessoria do candidato a prefeito, a coligação que lança a chapa Davi Filho-Emmanuel Fortes é formada por seis partidos políticos (Progessistas, PSL, Solidariedade, Cidadania, Republicanos e Democratas) e respectivos candidatos a vereador.

“Nossa coligação vai representar a ampla unidade em torno de um projeto coletivo com olhar no desenvolvimento de Maceió”, disse o parlamentar de 32 anos.

Casado e pai de dois filhos, Davi Davino Filho está no segundo mandato de deputado estadual. Na última eleição, foi eleito com quase 40 mil votos, cerca da metade conferida pelo eleitorado maceioense. No Parlamento, vem direcionando sua ação em defesa da saúde, do meio ambiente, da juventude, do bem-estar social, da cultura, do esporte e lazer. 

Filiado ao PSL (ex-partido do presidente da República, Jair Bolsonaro), o candidato a vice-prefeito, Emmanuel Fortes, tem 66 anos, é médico, com longa folha de serviços prestados à saúde em Alagoas e militância política, tendo assumido funções de direção dos Conselhos Regional e Nacional de Medicina.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..