MDB oficializa pré-candidatura de Veridiano Almir durante convenção neste sábado (12) em Feira Grande

09/09/2020 16:17 - Interior
Por Assessoria
Image

Devolver a cidade de Feira Grande aos trilhos do desenvolvimento é o grande objetivo do pré-candidato a prefeito Veridiano Almir. Para isso, sua candidatura será oficializada neste sábado (12), durante a convenção municipal do MDB.

 

O evento está marcado para começar às 15h, na Escola Estadual Manoel Leandro de Lira, localizada no centro de Feira Grande. É Importante deixar claro que a entrada ao local será controlada para evitar aglomerações e o uso de máscaras será obrigatório para todos os presentes.

 

“Quem me conhece, sabe do amor que eu tenho por Feira Grande. É chegada a hora de um novo futuro para nossa cidade e quem apoia essa ideia é muito bem vindo na nossa convenção”, disse Veridiano Almir.

 

Em 2012, Veridiano foi eleito prefeito de Feira Grande. Durante sua gestão, a cidade, localizada no Agreste de Alagoas, conseguiu avançar em todas as áreas, principalmente Saúde, Educação e Infraestrutura.

 

Dentre as principais ações de Veridiano a frente da prefeitura estão: construção e reforma de postos de saúde, pavimentação de diversas ruas na zona rural e urbana, e perfuração de poços artesianos para as comunidades rurais.

 

“O desenvolvimento da nossa cidade é o meu objetivo de vida. Durante nossa primeira gestão, conseguimos dar dignidade a população e melhorar a qualidade de vida de milhares de feira-grandenses. É chegada a hora de avançar ainda mais e fazer de Feira Grande uma cidade imponente”, disse ele.

 

Além da definição para chapa majoritária, ocorrerá a escolha dos candidatos a vice-prefeito e vereadores.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..