iPhone 11: o smartphone mais cobiçado do mundo!

09/09/2020 14:19 - Tecnologia
Por redação
Image

Sempre o lançamento de um modelo novo de iPhone da Apple causa  uma expectativa de evolução no ambiente tecnológico. Ao comprar um iPhone, o usuário espera sempre se surpreender com as novidades. E a Apple lançou mais uma versão do smartphone mais cobiçado mundo: o iPhone 11, que está surpreendendo com o seu custo-benefício e  com as suas funcionalidades. Confira o que há de novo no iPhone 11 e garanta logo o seu!

Diga adeus às fotos ruins

Com o novo sistema de câmera dupla, ninguém ficará de fora de suas fotos. Você pode fotografar com ângulos de visão amplos e ultra-amplos. Uma interface atualizada e uma nova câmera ultra grande angular permitem que você veja e capture o que está acontecendo fora do quadro. Suas lembranças com detalhes mais vivos, para nunca esquecer. Ao comprar o iPhone 11 você terá fotos com qualidade profissional.

Crie e edite vídeos na mais alta qualidade

Gravar e editar vídeos agora está tão fácil quanto manipular fotografias. Uma câmera incrivelmente popular, mas com uma perspectiva totalmente nova. As câmeras do iPhone 11 podem gravar vídeos em 4K incrivelmente nítidos a 60 fps. Com uma lente de câmera ultra grande angular, a área da imagem é quatro vezes maior. Portanto, a câmera é ótima para capturar cenas de ação, como seu animal de estimação brincando.

Outra função incrível e que pode ser muito usada em shows e festivais é a ampliação da imagem e do som. Além disso, a edição de vídeo agora é tão fácil quanto à edição de fotos. Alta qualidade de vídeo no iPhone significa que seus registros são mais brilhantes e detalhados.

Com a nova câmera ultra grande angular, as áreas de imagem são quatro vezes maiores. Suas fotografias vão ter nova dimensão. Tudo vai entrar no enquadramento. Paisagens sem fim, vistas deslumbrantes, tudo para deixar seus registros incríveis.

Função Modo Noturno e Modo Retrato

A falta de iluminação já não é mais um obstáculo para uma boa foto. O modo noturno é ativado automaticamente em condições de pouca luz para ótimas fotos. Sem necessidade de flash. As cores ficarão naturais e as suas fotos mais brilhantes.

No modo retrato, não apenas os rostos das pessoas, mas também os de animais de estimação agora são excelentes. Novos retratos, opções de iluminação adicionais e câmeras duplas do iPhone 11 significam apenas uma coisa: fotos impressionantes. É como ter uma câmera profissional em suas mãos. 

O Smart HDR funciona melhor do que nunca com a tecnologia de inteligência artificial. Ele reconhece pessoas e processa suas imagens de maneira diferente do resto do enquadramento. O jogo de luz e sombras torna os rostos mais ousados ​​e os tons de pele naturais.

Agora, basta você segurar o botão do obturador no modo de foto e deslizar para a direita se quiser começar a gravar um vídeo. Ao fotografar ao ar livre, o processador A13 Bionic usa tecnologia de inteligência artificial para rastrear automaticamente o assunto em movimento que você está fotografando.

Melhor qualidade das suas selfies

Com a True Depth de 12 MP suas selfies sempre sairão incríveis. Com 120 fps tudo parece mais natural, mesmo se você apenas sorrir, acenar com a mão ou soltar o cabelo ao vento.

 

Visor mais resistente e maior capacidade de armazenamento

O iPhone 11 conta com tela Liquid Retina de 6,1 polegadas, sem bordas e super colorida, que garantem excelente qualidade de definição. Os painéis de vidro frontal e traseiro são temperados por troca iônica dupla.

O reconhecido e elegante design Apple está garantido nos modelos do iPhone 11. Lindos, eles possuem a tela com cantos arredondados que seguem um belo design curvo, e em seis novas e lindas cores (vermelho, preto, branco, amarelo e roxo). Esses aparelhos estão disponíveis em modelos com capacidade de 64 GB, 128 GB e 256GB.

Com essa capacidade, você tem a possibilidade de guardar um grande volume de arquivos entre fotos, vídeos, documentos. Dessa forma, atende a várias personalidades e estilos. Tenha seu álbum e guarde todas suas melhores lembranças, salve seus e-mails, e não deixe de usar seus aplicativos favoritos.

Segurança e proteção à prova d’água 

O iPhone 11 está ainda mais protegido da água. Esse novo modelo pode resistir à imersão a uma profundidade de 2 metros por até 30 minutos. 

Já o reconhecimento pelo Face ID promete uma maior segurança no desbloqueio da tela. A tecnologia avançada mapeia com precisão a geometria do rosto do usuário e confirma identidade. Apenas com um olhar é possível desde o desbloqueio da tela de início até acessar contas e fazer pagamentos, sem armazenamento de foto, garantindo sua privacidade. Tudo isso faz do Face Id a autenticação mais segura em um smartphone.

 

Duração da bateria

Com tantas funcionalidades, o dispositivo precisa ter uma bateria potente, e essa é a promessa do Iphone 11. Ele conta com uma maior potência, comparado a seus antecessores, e outro ponto aguardado por todos os usuários é em relação a duração da bateria. A integração perfeita entre hardware e o software do novo iPhone 11 trabalham em conjunto a fim de otimizar a duração da bateria e garantem até duas horas a mais de carga em relação aos modelos anteriores. E com o carregador de 18W (vendido separadamente) é possível recarregar a bateria até 50% em apenas 30 minutos. É bateria para o dia todo!

Ganhe mais interatividade, potência, agilidade e segurança. Um aparelho top de linha com a qualidade assegurada da Apple. iPhone 11, o dispositivo na medida certa!

 

O lançamento de um modelo novo de iPhone da Apple sempre causa

remove

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..