Em Major Izidoro MDB faz convenção domingo com nomes jovens para disputarem Prefeitura

09/09/2020 16:40 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 “A nossa vitória quem garante é Jesus. O bem sempre vence o mal!” Palavras da prefeita de Major Izidoro, Santana Mariano (MDB) citadas num convite para a população sobre a convenção municipal de seu partido que acontece neste domingo a partir das 13h no Clube Acri. “Estaremos oficializando os nomes de Alex Mariano como prefeito e Juliano Felix como vice; entendendo que essa dupla de jovens dará prosseguimento aos nossos trabalhos em prol do desenvolvimento de Major”, disse a gestora. A disputa eleitoral será contra o vereador Theobaldo Cintra que formou chapa com Leopoldo Amaral, atual vice-prefeito. 

“No interior de Alagoas, o município de Major Izidoro é um dos que se destacam em termos de administração pública nesses últimos oito anos. A máquina administrativa entrou nos eixos, possibilitando que a prefeita Santana Mariano pudesse ter fôlego de comandar seus trabalhos; sobretudo, tocando obras, projetos sociais; de maneira que valorizou exemplarmente, os serviços na Educação, Saúde, Esporte, Lazer, Assistência Social e todo um conjunto de trabalho, que resultou hoje num verdadeiro  governo de cidadania” disse certa vez o governador Renan Filho (MDB), de quem é aliado político da prefeita Mariano. 

Os nomes de Alex Mariano e Juliano Felix, segundo um pecuarista da região, ganham credibilidade, por fazer parte de um grupo político tido hoje em Major, como coeso na busca da paz, do desenvolvimento e do bem-estar social para todos. “Existe por aqui, principalmente dentro da politica, uma despeita sem igual contra a prefeita Santana Mariano; mas isso é porque ela não transformou a sua administração num balcão de negócios” disse o informante. É bom lembrar que a prefeita Santana não vai para a reeleição, em face de dois mandatos seguidos.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..