HoraHNews
Sexo

Todos já sabem que os signos solares determinam aspectos da vida de todos nós, seja trabalho, amizades ou relações amorosas. Mas a influência não para por aí. Ela afeta também as habilidades sexuais das pessoas e suas preferências entre quatro paredes.

Pensando nisso, neste domingo (6), em que é comemorado o Dia do Sexo, o astrólogo Danilo Schwarz, 29, separou dicas para que a hora H seja mais prazerosa. Segundo ele, todos os signos têm suas particularidades e modo de de se comportar no momento à dois.

"No sexo não é diferente. Cada um de nós tem um jeito de agir no momento da relação sexual e isso vai de acordo com nossa prática, conhecimento sobre o assunto, autoconfiança, experiências passadas e inúmeros outros fatores, como, inclusive, a Astrologia" explica o especialista.

Confira as características sexuais de cada signo abaixo:

ÁRIES

Como o ariano tem disposição de sobra para o sexo, procura uma pessoa que seja ardente e ousada. Para agradá-lo, o melhor é entrar no clima e realizar suas vontades e fantasias. Os pontos eróticos são a cabeça e o pescoço.

TOURO

Ele é um expert em preliminares e costuma levar o seu parceiro ou parceira ao delírio com beijos ardentes. Para este signo, o sexo tem de acontecer naturalmente. Além disso, tem a preocupação em oferecer prazer. Seus pontos eróticos são os ombros e o pescoço.

GÊMEOS

Criativo, o geminiano adora um clima exótico na hora de transar. Monotonia passa longe deste signo e cada dia precisa ter um sabor diferente do outro, odeia rotina no sexo. Pontos eróticos: mãos e braços.

CÂNCER

Super atencioso e costuma cobrir seu parceiro ou parceira de carinhos na hora do sexo. Não curte transar só por atração física, precisa ter algum sentimento pela pessoa. Pontos eróticos: peito e as axilas.

LEÃO

Para o leonino, a sintonia sexual é muito importante. Tem vigor e disposição e, se está com uma pessoa que acompanhe o seu pique, pega fogo na cama. Para ele é muito importante se entregar totalmente e explorar as fantasias. Os seus pontos eróticos são: as costas, olhos e os órgãos genitais.

VIRGEM

O virginiano gosta de fazer sexo sem pressa, deixando as coisas acontecerem. É muito vaidoso e se mostra sempre preocupado com o conforto do parceiro. O único probleminha é a timidez na cama. Seus pontos eróticos são: o umbigo e a virilha.

LIBRA

Este é muito mais preocupado com a qualidade do que com a quantidade. As preliminares são fundamentais e não dispensa carinhos e palavras suaves. Seus pontos eróticos são: as nádegas e a região lombar.

ESCORPIÃO

Muito atraente, este signo é sensual e ardente na hora H. É sempre um vulcão prestes a explodir de prazer. Se quiser deixa-lo louco, abuse dos carinhos na nuca e nos órgãos genitais, pois são seus pontos eróticos.

SAGITÁRIO

A regra na transa para este signo é: pura adrenalina sempre. Um dia não pode ser igual ao outro. Aventura e emoção fazem parte de todos os setores da vida dele. Coxas, pernas e quadris são seus pontos eróticos.

CAPRICÓRNIO

Adora tomar a iniciativa e costuma cobrir a pessoa amada de carinhos e atenção. Não é muito chegado a inovações e ideias exóticas na hora do sexo, mas sua sensualidade chega a surpreender em certos momentos. Seus pontos eróticos são: boca, joelhos e costas.

AQUÁRIO

Nos momentos de intimidade, o aquariano coloca para fora as mais estranhas fantasias sexuais. A sintonia mental e espiritual é importante para este signo, que tem como pontos eróticos os pés, tornozelos e as pernas.

PEIXES

Ele é puro carinho na hora da transa. Dá e adora receber muitos cafunés e palavras doces. É um ótimo amante e deixa o seu parceiro nas nuvens. Seus desejos são estimulados pela energia incrível que possui. Não gosta de rotina e os pés e as costas são seus pontos eróticos mais sensíveis.