Suposta nova terceira camisa do Corinthians vaza nas redes

05/09/2020 17:41 - Esporte
Por R7
Image

Imagens do suposto novo terceiro uniforme do Corinthians começaram a vazar nas redes sociais. O clube não confirma oficialmente que essa será a nova camisa com previsão de lançamento na segunda quinzena deste mês, mas nos bastidores é dada como certa.

Como é possível observar nas fotos, o novo uniforme homenageia o Corinthians-Casuals, da Inglaterra, clube que inspirou o nome de batismo do Alvinegro. O co-irmão inglês usa as cores rosa, marrom e azul.

Nesta suposta nova terceira camisa corintiana, a cor predominante é o marrom, com uma cruz na região do peito em azul claro e outros detalhes na mesma cor tanto na gola, quanto nas mangas, além de uma listra na lateral.

Por fim, outro detalhe interessante da camisa é o escudo, que vem no estilo retrô. A homenagem a símbolo utilizado entre os anos de 1919 e 1939, o primeiro que estampou a bandeira do estado de São Paulo e inscrições como o nome (S. C. Corinthians Paulista) e o ano de fundação do clube (1910).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..