Carga de frangos vivos é apreendida e condutor é preso em Alagoas

29/08/2020 10:31 - Municípios
Por Redação
Image

Uma carga de frangos vivos, que excedia o limite permitido pelas autoridades sanitárias e que não possuía documentação de regularização para o transporte foi apreendida e o condutor foi preso na manhã desta sexta-feira (28), na BR 316, em Palmeira dos Índios.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o homem, de 51 anos, que não teve o nome relevado, foi interceptado por fiscais da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), que estavam na rodovia. Ao ser questionado pela documentação necessária para fazer o transporte, o condutor alegou que não tinha.

Ainda segundo a PM, ao chegar no local, o condutor não esboçou reação agressiva e foi encaminhado à Central de Flagrantes, na cidade de Arapiraca, para que pudesse ser apresentado a autoridade policial.

O veículo foi recolhido para o pátio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e a carga será avaliada e caso esteja em bom estado de conservação, será doada.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..