Um homem de 26 anos foi preso, na última quinta-feira (27), por porte de arma de fogo, em Flexeiras. De acordo com os policias, o mesmo chegou a atropelar um policial durante a perseguição. 

O fato ocorreu quando, durante patrulhamento os policiais do Pelopes se depararam com vários suspeitos em três motocicletas na AL – 430, próximo ao trevo da entrada da cidade, a guarnição deu ordem de parada para um dos indivíduos que se negou e empreendeu fuga para o centro da cidade.

A guarnição perseguiu o homem até que o mesmo conduzindo a motocicleta avistou uma viatura do GPM de Flexeiras parada, com os integrantes desembarcados. Contudo, não parou e acelerou  a motocicleta na direção dos policiais vindo a colidir contra o patrulheiro e  a viatura ao mesmo tempo. Causando lesões sobre o policial atingido e danificando o veículo da Polícia Militar.

Após colisão, foi feita a abordagem e encontrado com o mesmo um revólver Cal. 38 com três munições intactas. Posteriormente tanto o homem que estava com a arma, e também o policial atingido durante o atropelamento foram levados ao hospital de Flexeiras para receber atendimento médico logo ambos foram liberados, a polícia seguiu para a Delegacia de Polícia de Novo Lino para os procedimentos legais cabíveis.

O homem que foi pego pela polícia é morador da própria cidade de Flexeiras, e segundo a polícia, foi confeccionado o flagrante delito sobre os crimes de lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

*Com JGNOTICIAS