Durante esse final de semana, duas adolescentes e uma mulher de 37 anos foram assassinadas. Os casos aconteceram em dias e cidades distintas, mas todos em Alagoas. Em dois casos, os suspeitos eram companheiros das vítimas. 

O primeiro caso foi na cidade do Pilar no sábado (22). Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros e o principal suspeito é o companheiro dela.

Ao Cada Minuto, o delegado Sidney Tenório, disse que testemunhas contaram que o suspeito de 20 anos assassinou a namorada com dois tiros durante uma discussão “E ele ainda tentou fazer com que parecesse suicídio”.

O suspeito está foragido. Segundo o delegado, ele já vinha sendo investigado pela polícia por outros crimes, em especial o tráfico de drogas.

“Vamos ouvir as testemunhas ainda hoje e quando formalizarmos, vamos fazer o pedido da prisão temporária dele”, ressaltou.

Na madrugada desse domingo (23), uma adolescente de 16 anos foi morta, no município de Messias. O suspeito do crime também é o companheiro da vítima.

A garota foi morta com facadas no pescoço e o crime foi confessado pelo acusado para a sua mãe por meio de mensagens, mas ele fugiu antes que pudesse ser localizado pela polícia. 

A vítima foi identificada como Erika Monteiro dos Santos e morreu no local antes da chegada das equipes de socorro. 

Também na madrugada de domingo, uma mulher de 37 anos foi assassinada com golpes de arma branca, na zona rural do município de São Sebastião.

De acordo com as informações policiais, a vítima, que não teve nome divulgado, estava nas proximidades do posto de combustíveis do Jeová, quando recebeu golpes de faca no pescoço, na perna e nos braços.

Ainda segundo a polícia, logo após o crime, o acusado fugiu tomando destino ignorado. Buscas chegaram a ser realizadas pela região, mas nenhum suspeito de ter praticado o crime foi encontrado.