Grades de proteção voltaram a serem colocadas ao longo da orla de Maceió na manhã desta quinta-feira (20), só que desta vez, a colocação não possui nenhuma ligação com o isolamento social.
De acordo com nota encaminhada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), as grades que estão contendo o acesso dos banhistas ao mar, na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro da Ponta Verde, foram colocadas para isolar a região durante os serviços no sistema de drenagem, com recomposição de linha d'água.
Ainda segundo órgão, o objetivo também é melhorar o acesso dos veículos ao estacionamento. As grades deverão permanecer até que o serviço seja finalizado, nesta sexta-feira (21).
Leia Mais: Na tentativa de combater o coronavírus, ir à praia esteve proibido em AL
Vale relembrar que no inicio do mês de maio, o governador Renan Filho (MDB) anunciou que pelo novo decreto, estaria proibido o acesso às praias e beira-mar, orla lagunar ou rios. Após a determinação, o Governo de Alagoas instalou barreiras físicas ao longo da Orla de Maceió visando impedir a aglomeração de pessoas.
*Sob supervisão da editoria










