Devido a pandemia, empresários do ramo artístico e de eventos, foram obrigados a paralisar suas atividades profissionais, entretanto, com a flexibilização do decreto estadual, os profissionais realizam uma manifestação na manhã deste domingo (16), para pedir apoio dos gestores para categoria. 

De acordo com integrantes da manifestação, a categoria está totalmente paralisada e sem previsão de retorno das atividades, com isso os profissionais pedem que um auxílio possa ser concedido aos envolvidos. 

Após se concentrarem no estacionamento do bairro do Jaraguá, os profissionais seguem percorrendo em uma carreata, toda orla de Maceió, para que possam desta forma chamar a atenção da sociedade, para o dilema enfrentando pela categoria.