Suspeito de tráfico morre após confronto com a polícia na parte alta de Maceió

15/08/2020 09:04 - Maceió
Por Redação
Image

Um suspeito de tráfico morreu em confronto com a polícia na noite desta sexta-feira (14), em uma grota localizada no bairro Ouro Preto, parte alta de Maceió. Drogas e uma arma de fogo foram apreendidas.

Guarnições da Radiopatrulha averiguavam uma denúncia de tráfico de drogas na região, quando avistaram, por trás de um motel, um suspeito que atirou contra os policiais ao perceber a presença dos mesmos.

Segundo informações da polícia, houve troca de tiros e o suspeito, um jovem de aproximadamente 25 anos, cujo nome não foi divulgado, foi baleado no quadril e nas costelas.  O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

Na ação policial foram apreendidos de maconha, dois pacotinhos com cocaína, 15g de crack e um revólver calibre 38, com numeração raspada e quatro capsulas deflagradas.

O material foi levado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Chã de Bebedouro.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..