Morre jovem arapiraquense que lutava contra o câncer

15/08/2020 15:35 - Municípios
Por Redação
Image

O jovem arapiraquense Kelmir Santos Fialho, 33 anos, que lutava contra um câncer em uma das pernas, morreu neste sábado (15), na unidade Rodrigo Ramalho da Santa Casa de Maceió, onde estava internado.

Kelmir estava internado desde maio, após ter sido diagnosticado com um Osteorssarcoma, de grau III, bastante agressivo. Ele foi submetido a uma cirurgia de amputação da perna e dava continuidade ao tratamento.

Familiares e amigos do jovem chegaram a realizar uma campanha de arrecadação nas redes sociais, para custear seu tratamento e também pedir orações pela saúde dele.

Jovem e evangélico, Kelmir era casado e muito conhecido em Arapiraca. A notícia de sua morte deixou amigos e parentes consternados e repercute nas redes sociais. 

De acordo informações divulgadas pela família, o corpo de Kelmir Fialho será velado, a partir das 18h na Igreja Aliança com o Rei, localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, bairro Eldorado, em Arapiraca.

Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..