Jovem de 19 anos é preso suspeito de estuprar menor de 13 anos em Girau do Ponciano

15/08/2020 08:31 - Municípios
Por Redação
Image

Um jovem de 19 anos foi preso sob suspeita de estupro de vulnerável nesta sexta-feira (14), no município de Girau do Ponciano, Agreste alagoano. A vítima é uma menor de 13 anos.

De acordo com informações da Polícia, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foi acionada pelo Conselho Tutelar, após a mãe da menor afirmar que ela não teria passado a noite em casa e que sabia sua localização.

A Polícia e o Conselho Tutelar foram até o endereço apontado pela genitora da menina, onde encontraram a vítima e o rapaz. Ele relatou que estava em sua residência quando a jovem chegou e o chamou para conversar.

Ainda segundo informações policiais, a mãe da menor afirmou que o jovem teria dormido com sua filha na residência.

Diante da acusação da mãe, as partes foram enviadas para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde o jovem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, que conforme a Lei significa “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..