Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na BR 101, em São Sebastião

15/08/2020 16:32 - Municípios
Por Redação
Image

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (14), em um trecho da BR-101, na altura do km 205 da BR 101, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF/ AL), os agentes realizavam uma fiscalização em frente Unidade Operacional e realizou a abordagem ao veículo modelo Chevrolet/Vectra, de cor preta, placa da cidade de Serra, no Estado do Espirito Santo.

Após a verificação do condutor e do veículo, os agentes perceberam que o motorista estava mentindo, pois se contradizia sobre a origem e destino final da viagem.

Em buscas realizadas no interior do veículo, uma pistola calibre 38, Taurus, com 20 munições, foi encontrada no assoalho do banco do motorista.

O homem, que não teve a identidade divulgada, recebeu voz de prisão  e foi conduzido, junto com a arma, para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..