Ex-secretário de Pilar é vítima de tentativa de homicídio

14/08/2020 16:59 - Geral
Por Redação
Image

O ex-secretário de Comunicação de Pilar, Geraldo Cavalcante da Silva, de 67 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (14), no município. Os disparos foram efetuados contra o veículo onde Geraldo estava, por um homem que passava de bicicleta. 

O estado de saúde do ex-secretário é considerado grave.

Segundo informações do delegado Sidney Tenório, titular do 23º Distrito Policial do Pilar, Geraldo Cavalcante ainda estava dentro do seu veículo, um Ecosport de cor vermelha, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no momento em que ele chegava em um comitê eleitoral para uma visita. 

O delegado afirma, ainda, que o autor do atentado foi identificado e reconhecido por testemunhas. Suspeita-se que a motivação do crime seja rixa familiar.

“Foram realizadas diligências para prendê-lo, mas não foi possível ainda. Com certeza, nas próximas horas, a gente já deve estar fazendo pedidos cautelares para o poder judiciário, para que ele responda por essa tentativa de homicídio”, concluiu o delegado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..