PRF recupera caminhão adulterado em São Sebastião

13/08/2020 11:50 - Municípios
Por Redação*
Image

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou mais uma apreensão de veículo adulterado na tarde dessa quarta-feira (12). Trata-se de um caminhão, do tipo semirreboque. O flagrante ocorreu no km 205 da BR 101, em São Sebastião.

No início da tarde, uma equipe da PRF realizava uma fiscalização de rotina, e deu ordem de parada a um veículo de carga, de cor branca, com um ocupante. Após fazer revista pessoal e veicular, os policiais constataram que a placa do semirreboque não condizia com as características do veículo. Durante as consultas nos sistemas foi verificado que o veículo tinha diversas restrições judiciais de licenciamento, transferência e circulação e para despistar as fiscalizações ele havia sido adulterado. 

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado para a Polícia Civil de Penedo para a realização dos procedimentos cabíveis.

*Com assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..