Mulher é presa pelo Ronda no Bairro suspeita de furto de celulares

13/08/2020 13:10 - Maceió
Por Redação*
Image

Uma mulher de 40 anos foi presa por agentes do Programa Ronda no Bairro próximo à Praça dos Palmares, no Centro de Maceió, na noite desta quarta-feira (12), depois de populares denunciarem que ela teria furtado o aparelho celular de um transeunte na Rua do Comércio.

A denúncia chegou à guarnição durante um patrulhamento de rotina. Os agentes que estavam a pé, então, acionaram uma patrulha de moto, que saiu à procura da suspeita com base nas características repassadas pelas testemunhas.

Após identificá-la nas proximidades da praça, os agentes realizaram uma revista pessoal e o aparelho furtado foi encontrado. Constatado o fato, ela recebeu voz de prisão.

Na ocasião, os oficiais encontraram ainda outro aparelho que também havia sido furtado pela mulher, graças a mais uma denúncia feita por populares, informando que a acusada havia escondido o aparelho em um carrinho de frutas, próximo dali.

Sob posse dos aparelhos, os agentes se dirigiram até a Central de Flagrantes I, no Farol, na companhia da suspeita, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

*com Ascom 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..