Jovens são assassinados a tiros em sítio em Alagoas; PC vai investigar o caso

13/08/2020 10:23 - Municípios
Por Redação*
Image

Dois jovens de 18 e 22 anos de identidade não reveladas foram mortos na noite dessa quarta-feira (12) em uma estrada vicinal no sítio Curralinho, na zona rural do município de Inhapi, no interior de Alagoas.

O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. As vítimas, segundo informações de testemunhas, ocupavam uma motocicleta, quando foram emboscadas e executadas com vários disparos de arma de fogo. Supostamente armas de grosso calibre (espingarda 12) foram usadas na execução do crime.

Apesar das buscas realizadas por guarnições da Polícia Militar e equipes da Polícia Civil, nenhum suspeito foi localizado na região.

Os corpos, após perícia do Instituto Criminalística, foram recolhidos, durante a madrugada, para o Instituto de Medicina Legal de Arapiraca. O duplo assassinato deve ser investigado através do 29ª Distrito Policial.

*com Alagoasweb

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..