Foragido da Justiça acusado de de homicídio e latrocínio é preso

13/08/2020 12:59 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem de 26 anos que estava foragido do Sistema Prisional desde 2016 foi preso na manhã desta quinta-feira (13), na Zona rural do município de União dos Palmares. Ele responde por diversos crimes de homicídio e latrocínio em Joaquim Gomes.

“Na manhã de hoje conseguimos localizar o foragido após trabalho de inteligência, sendo o mesmo preso na BR 104 no município de União dos Palmares. É um indivíduo de alta periculosidade. Realizamos diligências e identificamos que se tratava de um foragido do presídio. Contra o mesmo haviam dois mandados de prisão em aberto, um por latrocínio e um por homicídio”, disse o delegado Fabricio Nascimento, coordenador do NI.

O delegado disse ainda que o foragido havia sido condenado a uma pena de 18 anos e 9 meses de reclusão, e na decisão, ficou demonstrado o grau de periculosidade do acusado, que também responde por outros crimes, entre eles, tráfico de drogas.

*com Ascom PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..