Em Atalaia, pré-candidata a prefeita diz que encontra ausência de administração

13/08/2020 08:59 - Política
Por Assessoria
Image

A pré-candidata à prefeitura da cidade de Atalaia, Cecilia Rocha, disse que durante a sua caminhada na cidade de Atalaia, tem encontrado evidências da ausência do município nas comunidades e diretamente na vida das pessoas, principalmente as mais humildes.

De acordo com Cecilia, que já coordenou a Assistência Social da cidade do Pilar, é ouvindo o povo e ao lado do povo que é possível implantar a mudança que os atalaienses tanto esperam. “A Caravana da Mudança segue na rota certa, na direção certa, rumo ao plano de desenvolvimento para transformar Atalaia”, contou.

Cecilia ressaltou ainda, que a cidade de Atalaia necessita de um complexo nutricional, que diariamente possa alimentar as famílias mais carentes. “Também implantaremos o projeto Plantando o Futuro, que mudou completamente a vida de centenas de pessoas na agricultura familiar. Moradia será uma das prioridades. Já o Programa de habitação Doce Lar reformará residências de quem mora em casas insalubres”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..