Audiência pública deve prestar contas sobre o Sistema Único de Saúde

13/08/2020 18:13 - Política
Por redação
Image

Na próxima terça-feira (18), a partir das 10h, será realizada uma Audiência Pública para tratar sobre a prestação de contas do Sistema Único de Saúde (SUS). A apresentação do movimento financeiro será referente ao terceiro quadrimestre de 2019 e primeiro quadrimestre de 2020.

 

A sessão será feita por meio do aplicativo Zoom, que também é utilizado durante as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Maceió. Os vereadores e técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) devem receber o link para acesso à audiência na manhã da terça-feira.

 

Membro da Comissão de Saúde, o vereador Cleber Costa destaca a importância da população e os órgãos da imprensa acompanhar essa audiência on-line por meio do site da Câmara (maceio.al.leg.br) ou pelo canal no Youtube.

 

“Acompanhar a gestão e balanço financeiro de um sistema público é um direito, mas, principalmente, um dever da população que tem acesso a ele. Quando o assunto é saúde, todo cidadão deve se colocar como agente fiscalizador, pois é sobre o direito dele que estamos falando”, destacou o vereador.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..