Valentim mantém pré-candidatura, mas não descarta composição com Tarcizo Freire, em Arapiraca

12/08/2020 13:29 - Interior
Por Paulo Marcello
Image

Diante das informações sobre sua possível desistência em concorrer ao cargo de prefeito de Arapiraca, o ex-deputado estadual Cicero Valentim (PDT) confirmou, nesta quarta-feira (12), que mantém sua pré-candidatura, mas não negou que haja interesse político para compor uma eventual chapa majoritária com o deputado Tarcizo Freire (Progressistas). 

Valentim afirmou que o PDT tem interesse em lançar uma candidatura própria em Arapiraca, mas não descartou a possibilidade de união com outra legenda, para oferecer uma nova opção aos arapiraquenses, cuja grande maioria ainda não tem candidato para prefeito. 

“Diante da situação política, neste momento histórico que Arapiraca está passando, a população saberá dar o troco nestas eleições, escolhendo candidatos que não são da elite, da burguesia. Represento a classe trabalhadora, as pessoas mais humildes, a ‘poeirinha de ouro’, o povão”, destacou. 

Ele lembrou que o PDT de Ronaldo Lessa lançará candidatos a prefeito nas duas maiores cidades do Estado e, assim como ele, o nome do deputado Tarcizo Freire, representa a classe mais humilde e trabalhadora de todo Estado de Alagoas. Valentim disse que está analisando toda essa nova conjuntura política, após o falecimento de seu gestor e a mudança no comando administrativo municipal. 

“Tenho um grupo político que faz a nossa pré-candidatura a prefeito e tenho um povo que me acompanha. Acredito que iremos analisar para que isto tudo venha acontecer. Com certeza, será uma grande chapa e não tenho dúvidas, será a Chapa do Povo, eu e Tarcizo representamos os mais necessitados e a gente se identifica muito com o povo”, finalizou o pré-candidato.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..