Policiais do GIDG elucidam homicídio ocorrido há quatro dias e tentam prender suspeitos

12/08/2020 18:47 - Maceió
Por Redação*
Image

Policias civis do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) identificaram os suspeitos da autoria de um homicídio ocorrido no último sábado (8), no bairro Guaxuma, em Maceió. 

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, guarnições do GIDG tentaram localizar e prender os suspeitos em uma ação deflagrada na tarde desta quarta-feira (12), mas eles não foram encontrados.

A polícia não divulgou quantas pessoas estariam envolvidas e são procuradas. Também não foram divulgadas as identidades, nem imagens dos suspeitos.

A vítima, um jovem de 20 anos, foi morta a golpes de facão. Conforme dados levantados na investigação, o crime teria sido por envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos identificados e são de alta periculosidade e os trabalhos continuam no intuito de prendê-los.

 

*Com PC/AL

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..