Menina alagoana de nove anos toma a iniciativa de vender brigadeiros para comprar seu próprio teclado

12/08/2020 14:18 - Geral
Por Assessoria
Image

Nicholle é uma menina alagoana de nove anos que há mais ou menos dois anos viu seu primo tocando teclado pela primeira vez e se apaixonou pela sonoridade e pela arte da música. Juninho, seu primo, começou a ensinar a pequena musicista as primeiras notas musicais e logo ela aprendeu e começou a tirar os primeiros sons. Após cerca de um ano fazendo aulas regulares de teclado, sua professora percebeu para ela a necessidade de possuir um instrumento compatível com a sua evolução, já que ela tem evoluído muito rápido.

Neste dia, Nicholle chegou em casa e falou para a sua mãe sobre o que a professora tinha sugerido.

Mas Stherfanny, a mãe de Nicholle, pesquisou o preço e disse que infelizmente não daria para comprar. A professora ainda sugeriu que a pequena pedisse de presente para seus avós e suas tias, porque juntos eles poderiam se organizar para presenteá-la. Mas não. Ela não quis. Ela disse que iria adquirir seu teclado com seus próprios esforços, mostrando então já desde muito nova um senso muito grande de responsabilidade e força de vontade.

E foi assim que a pequena tecladista teve a ideia de vender brigadeiros na porta de casa. E com a ajuda da família os primeiros ingredientes foram comprados, os banners foram feitos e ela colocou a mão na massa. E tem sido assim desde então.

Ela faz os brigadeiros com a ajuda da avó que manuseia as panelas no fogo e por volta das 17h começa a montar sua “barraquinha” na porta de casa. Seu uniforme é avental, gorro de confeiteiro e uma alegria que contagia a todos. A família tem se revezado para ficar sempre um adulto acompanhando as vendas e ela que oferece para as pessoas que transitam, conversa, fala dos sabores e agradece com um grande sorriso no rosto, empolgação e determinação de uma menina que quer realizar o sonho de ser uma grande tecladista.

Tudo é feito com o maior amor pelas mãos dela com a ajuda de toda a família que entende a importância de desenvolver nela a noção de trabalho e da conscientização de que ela pode conquistar o que quiser, só basta acreditar e se esforçar.

Os brigadeiros são gourmet de vários sabores, como o tradicional, o leite ninho com nutella, oreo, prestígio, KitKat, churros, queijo com goiabada, paçoca, entre outros. O perfil do instagram é o @gourmet.da.colle e elas também estão recebendo encomendas e fazendo entregas. E para não atrapalhar os estudos e as aulas tanto da escola quanto de música, ela tem ficado na “barraquinha” às terças, quintas e sábados, das 17h às 21h. Porém os pedidos podem ser feitos todos os dias.

Seu ponto está localizado na avenida Governador Lamenha Filho, 2539, Feitosa (em frente ao Botequim ZAPZAP). Ela garante a qualidade e diz com um grande sorriso que “você só vai se arrepender se comer apenas um”.

Contato para entregas: 82 99952- 3341

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..