Com foco em renovação política, jovem empresário é pré-candidato a vereador por Arapiraca

12/08/2020 11:33 - Notícias
Por Assessoria
Image

Arapiraca ganhou nos últimos dias mais um pré-candidato a vereador. O jovem empresário e analista de sistemas, Fabricio Azevedo, que é filiado ao PSDB, anunciou em suas redes sociais que disputará a eleição de novembro.

Fabricio é filho da secretária municipal de desenvolvimento econômico, Zélia Azevedo, que possui longa história com a causa social, chegando a ser presidente da Associação Pestalozzi. Seu pai, Chico Azevedo, também ocupou cargos públicos e foi suplente do senador Téo Vilela.

Seu foco é a renovação política e a importância de um mandato diferente, sem velhos costumes. “Essas pautas estão em alta e são sempre temas de debates em torno da participação dos jovens na vida pública da sociedade. Acredito que a renovação é mais do que um desejo meu: mas um tema comum. A política precisa e deve ser dinâmica, com a contribuição de novos nomes”, falou Fabrício.

O agora pré-candidato tem movimentado suas redes sociais com opiniões sobre políticas públicas, inclusive realizando “lives” com pessoas de influência na sociedade local, como a deputada federal Tereza Nelma, o controlador do município, o advogado Fabrizio Almeida; e a empresária Aretuza Temóteo.

Sobre sua decisão de se lançar na política, Fabricio afirmou que a ideia amadureceu após perceber o seu descontentamento com representantes da Câmara Municipal. Ele também revelou que sua campanha será baseada na participação coletiva.

“Eu também era apenas uma pessoa que ficava reclamando, sem ter a coragem necessária. Mas inspirado em nomes como do senador Rodrigo Cunha, da deputada Tereza Nelma e do vereador paulista Caio Cunha, resolvi participar ativamente do processo. Quero fazer uma Câmara mais transparente e dinâmica, a população às vezes nem sabe em quem votou e o que seu vereador está fazendo”, colocou.

“Não se pode pensar em uma candidatura e até mesmo em um mandato sem a colaboração da população. E faremos isso. Estamos formando grupos para discutir nossa Arapiraca e pensar nela para o futuro. Tenho certeza que vamos fazer diferente”, completou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..