Maior fenômeno infantil de Alagoas, a Banda Cazuadinha realiza um show especial neste domingo (16), a partir das 17h, no Cine Parque Drive-in, em Maceió. O espetáculo musical é uma das atrações do “Domingo Diferente”, evento da Celebration Entretenimentos que promete um dia de muita música, diversão e cinema para as famílias de Alagoas. Será o primeiro show infantil no estado a ser realizado no formato drive-in, com toda a segurança que o atual momento exige. Os ingressos estão disponíveis no endereço: www.cineparquedrivein.com.br.

O evento marca o retorno da Banda Cazuadinha aos shows presenciais e tem aquele gostinho de estreia, com toda a magia que essa turma leva para o palco. De acordo com Roberta Aureliano, voz da banda infantil, o grupo aposta em surpresas e promete um show inesquecível.

“A Cazuadinha é aquela banda que quando se sente desafiada, a vontade de entregar ao público o nosso melhor triplica. E é assim que estou me sentindo, desde o dia em que a Celebration Entretenimentos nos fez o convite para esse mega show. O convite chegou na hora certa e vamos fazer do momento um dia histórico, com muita alegria e que fique na memória de todas as famílias de Alagoas”, diz a vocalista.

O “Domingo Diferente” será no maior drive-in de Alagoas, o Cine Parque Drive-in, que conta com uma programação semanal de cinema e eventos adequados ao momento de pandemia. O show deste domingo será completo, com todos os personagens originais da Cazuadinha. No repertório, as músicas que contagiam as famílias e que farão todos dançarem, mesmo dentro dos carros.

“Creio que estamos fazendo uma viagem no tempo com o retorno ao formato drive-in. Temos essa oportunidade única de vivenciar isso e proporcionar aos nossos fãs uma experiência que jamais iremos esquecer. Vamos nos reencontrar neste domingo, seguindo todas as normas de segurança. E quem comparecer irá comprovar que o efeito Cazuadinha continua firme e forte”, completa a artista, que no palco dá vida à personagem Pingoo.

RETORNO EM GRANDE ESTILO

Durante o período de isolamento social, a Banda Cazuadinha se dedicou a shows virtuais solidários, além de produzir conteúdo infantil de qualidade para as muitas crianças que estavam em casa com suas famílias. Agora, é hora de retornar aos palcos com ainda mais alegria e com muitas novidades.

“Essa volta nos dá um frio na barriga, como se fosse o nosso primeiro show. É uma mistura de sentimentos, pois são seis meses sem shows presenciais. No entanto, nunca perdemos a esperança de voltar e é ótimo voltar desta maneira: em grande estilo e com toda a segurança para todos”, diz Izabelly Sena, produtora da banda infantil.

“O formato drive-in chegou para inovar e somar, oferecendo diversão, encontro e essa experiência humana que todos estamos precisando. E esse é só o começo, estamos preparando muitas novidades que vocês poderão começar a conferir neste domingo”, finaliza a produtora.

Sobre a Cazuadinha

Considerada a maior banda infantil de Alagoas, a Banda Cazuadinha já conta 7 anos de história e surgiu com a proposta de redescobrir a magia das matinês infantis. O grupo ganhou notoriedade quase instantânea e circulou por diversos estados brasileiros, como Distrito Federal, Mato Grosso, Espírito Santo, Pernambuco, Sergipe, entre outros. No ano passado, a banda se apresentou no carnaval de Salvador (BA), no Circuito Barra-Ondina, ao lado da cantora Gilmelândia. A Cazuadinha foi criada por Roberta Aureliano, que acredita que, apesar de a banda ser essencialmente infantil, todos acabam se divertindo nos shows.

SERVIÇO

“Domingo Diferente” com Banda Cazuadinha e Frozen

Quando: Domingo, 16 de agosto, a partir das 17h

Onde: Cine Parque Drive-in (Parque Shopping - Cruz das Almas)

Ingressos: http://cineparquedrivein.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/bandacazuadinhaoficial/