Associação de Criadores acerta com Governo detalhes para a Expoagro Alagoas

12/08/2020 21:40 - Maceió
Por Assessoria
Image

Com a confirmação da 70ª Expoagro, os detalhes para que a exposição aconteça seguindo as regras para o “novo normal” estão sendo definidos. Esta semana, o presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domício Silva, esteve reunido com o governador Renan Filho para discutir a realização do evento.

“O encontro com o governador foi bom. Ele sempre solícito aos pleitos dos setores produtivos do Estado, atendendo as nossas solicitações como sempre tem feito desde o primeiro ano de mandato com total atenção. Fizemos uma avaliação sobre o agronegócio como um todo em Alagoas em seus diversos segmentos. O foco da reunião foi a Expoagro, expectativas e aplicação do protocolo sanitário na prevenção a covid – 19. Como os números casos e de internamentos vêm baixando no Estado, acreditamos que, até outubro, a situação poderá estar um pouco mais normalizada”, afirmou o presidente da ACA.

A Expoagro 2020, que será realizada no período de 23 de outubro a 1º de novembro, no Parque da Pecuária, em Maceió, será a única exposição agropecuária que ocorrerá no Nordeste, neste segundo semestre, no formato presencial. O evento conta com a parceria da Organização Arnon de Mello e da Federação da Agricultura, entre outras empresas e entidade.

“Este ano, o evento tem uma importância histórica para a pecuária alagoana e de todo o Nordeste. Estamos completando 70 edições da exposição. Acreditamos que será um grande evento, contando com leilões e com uma programação variada que vai reunir em Maceió eventos regionais”, declarou o dirigente do setor da pecuária alagoana.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..