Após denúncia, polícia apreende espingardas e munições armazenados em sítio no interior

12/08/2020 07:13 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem  de 30 anos foi preso durante uma operação do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), com o apoio do Grupamento Aéreo, nesta terça-feira (11), com espingardas, munições e drogas no Sítio Balança, localizado na zona rural de Girau do Ponciano.

Os militares foram ao local depois de receberem uma denúncia de que algumas pessoas  estavam portando arma de fogo e que teriam envolvimento com roubos e tráfico de drogas na região.

Dois suspeitos estavam em frente a residência, no entanto, um deles conseguiu escapar da abordagem, entrando em um matagal, e não foi localizado.

Uma abordagem pessoal foi realizada e uma revista no imóvel localizou espingardas, munições, drogas, além de dinheiro.

O suspeito assumiu que todo o material encontrado lhe pertencia e foi levado para a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Material apreendido espingarda calibre 36, espingarda calibre 32, espingarda calibre 28, 6 estojos calibre .36, 8 estojos calibre .33, 10 estojos calibre .28, 8 munições calibre .28, 30 munições de calibre 32, 10 munições de calibre .32 de revolver e 1 recipiente contendo pólvora. 

Todo material foi encaminhado para Delegacia de Arapiraca. 

*Com informações do JaéNotícia.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..