Prefeita vive expectativa de inaugurar obra milionária que garantirá água em Piranhas/AL

11/08/2020 08:53 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A prefeita de Piranhas/AL, Maristela Sena Dias (PP), estará em breve proporcionando uma nova realidade aos moradores do distrito Piau. Trata-se da construção de uma adutora que irá resolver o abastecimento de água daquela localidade. As obras estão em ritmo acelerado com a implantação de mais de 10 km de tubulação e que é dotada de uma estação de tratamento de água. Por enquanto, a obra que vem sendo aguardada com muita expectativa quanto a sua finalização, vem aquecendo a economia local, sobretudo gerando emprego e renda. 

Os investimentos dessa mega obra somam quase R$13 milhões, cujos recursos foram conseguidos junto ao Governo Federal, após muito empenho da prefeita Maristela com o apoio do deputado federal Artur Lira. “De prontidão acatamos as solicitações da prefeita Maristela, que nos colocou como uma de suas prioridades garantir água para aproximadamente 1.800 famílias. Pois além do Piau, a medida atende também outras 10 comunidades. Graças a Deus tudo vem dando certo, sobre as emendas parlamentares que foram destinadas para Piranhas com essa finalidade” comentou o deputado Arthur Lira, o alagoano que é líder nacional do PP.   

“Essas pessoas que serão abastecidas com as águas desta adutora vão receber o que para o sertanejo é sinônimo de redenção, através desta obra moderna que contará com: tubulação de qualidade, estação de tratamento de água, reservatórios e bombas de alta potência, tudo para garantir que a água chegue com qualidade nas torneiras de centenas de famílias” pontuou  a prefeita Maristela.  

“Este é um dos sonhos mais antigos do distrito Piau e região que com determinação, trabalho e bastante dedicação, a prefeita Maristela está realizando para que essa população se liberte da dependência dos caminhões-pipa que a maioria não tem condições de pagar” destacou um líder comunitário, bastante emocionado com sua situação vivenciada hoje, sobre a questão de abastecimento de água na região do Piau.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..