Polícia apreende mais de 90kg de maconha em São Sebastião; três pessoas foram presas

11/08/2020 21:05 - Municípios
Por Redação
Image

Três pessoas oram presas e mais de 90kg de maconha foram apreendidos em uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) deflagrada na tarde desta terça-feira (11), na BR-101, no município de São Sebastião, no Agreste alagoano. Crack e cocaína também foram apreendidos na ação.

Segundo a polícia, um homem guiava um veículo Volkswagen Saveiro, da cor branca, quando foi abordado, nas proximidades do Povoado Cana Brava. Durante a revista no carro, os militares encontraram cerca de 92,5kg de maconha, distribuída em dezenas de tabletes.

Ainda segundo a polícia, a droga estava escondida em um fundo falso na carroceria do veículo, cuja placa era da cidade de Simões Filho, na Bahia.

O condutor do carro, um homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, contou aos policiais que estava levando o material entorpecente para uma residência, localizada no residencial Cerejeiras, bairro Massaranduba, em Arapiraca.

As guarnições se deslocaram para o endereço citado, onde estavam um homem, de 24 anos, e uma mulher de 47. Com a devida autorização, os policiais realizaram buscas na casa, onde encontraram 1kg de cocaína e 5kg de crack. Diante do flagrante, o homem e a mulher foram presos.

As três pessoas e o todo o material apreendido na operação foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em São Sebastião.

De acordo com a polícia, o veículo que transportava os mais de 90kg de maconha tinha queixa de roubo/ furto e foi clonado. Os três presos foram autuados por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..