PM prende dois e apreende 23 armas de fogo artesanais em Murici

11/08/2020 12:12 - Municípios
Por Redação*
Image

Mais de vinte armas de fogo artesanais foram apreendidas pela Polícia Militar de Alagoas, por meio de uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici, nesta segunda-feira (10). Junto à carga, dois indivíduos foram presos por cometerem assaltos no Terminal Rodoviário do município, na BR-104.

Vítimas do roubo, um pai e a filha informaram aos policiais que dois homens haviam levado seus aparelhos celulares. Além dos telefones, foi roubada ainda uma quantia em dinheiro. Após reforças as rondas pela região, a PM conseguiu encontrar os suspeitos pelo rastreamento de um dos aparelhos.

A dupla ainda chegou a reagir à abordagem policial, mas foi contida. Os jovens, que são irmãos de 20 e 22 anos, os PMs apreenderam três armas e os objetos roubados. Ao chegar à residência dos indivíduos para buscar a documentação e identifica-los, a mãe deles contou que no interior da casa tinham mais armas. Após verificação, os policiais confirmaram a informação. 23 armas artesanais foram encontradas.

Além da grande quantidade de armas, os militares também apreenderam pólvora, espoleta e chumbo no local. A dupla infratora foi então encaminhada junto à Polícia Judiciária plantonista no Cisp de Viçosa, onde foi autuada pelos crimes de Roubo e Posse ilegal de arma de fogo de calibre de uso permitido.

*Com assessoria

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..