Desde o fim de julho de 2020, o Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (IDERAL), responsável pela administração da Central de Abastecimento (Ceasa) conta com nova Direção.

 

A ex-secretária de Gestão Interna da Seades (Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Alagoas), Jully Beltrão, assumiu o cargo com o objetivo impulsionar o trabalho e as ações da Autarquia ligada à Seagri (Secretaria de Estado da Agricultura).

 

Nesse primeiro momento, Jully solicitou de sua nova equipe um levantamento de funcionários efetivos, prestadores de serviços, estruturas e contratos, a fim de promover um novo cronograma de trabalho. Já que diariamente cerca de 500 atacadistas cadastrados comercializam seus produtos na Ceasa, o que gera um intenso movimento no local com entrada e saída de mercadorias e caminhões.

 

Jully, representa hoje a força feminina dentro da Autarquia que durante mandatos anteriores foi administrada por homens. E faz parte de um grupo conhecido pelo trabalho e empenho no serviço público. 

 

A atual Diretora-Presidente do IDERAL acredita que, a partir agora, o segmento atacadista que hoje contempla comerciantes de diversos estados não só do Nordeste, mas, de outras regiões do país, vai poder contar com uma prestação de serviço mais eficiente e proativa. 

 

“Assumo esse compromisso, com muita disposição para dar cara nova ao IDERAL. Tenho certeza de que, em breve poderemos mostrar a verdadeira importância dessa Autarquia para os centenas de comerciantes e consumidores que passam por aqui todos os dias, garantindo os alimentos que abastecem nossos mercados em todo o Estado. Espero contar com o apoio e empenho de todos pra alcançar esse objetivo”, afirmou entusiasmada a diretora-presidente.