Assessoria
Fabiana Pessoa toma posse como prefeita

 

Seguindo todas as orientações das autoridades sanitárias devido a pandemia do Covid-19, o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros,  empossou na manhã desta terça-feira (11), a vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), como prefeita, no lugar de Rogério Teófilo, que faleceu na última sexta-feira (07), em decorrência de complicações relacionadas a um câncer.

 

A solenidade, que contou com a presença apenas de alguns familiares da prefeita recém-empossada e a imprensa, aconteceu na Sala de Reuniões do Legislativo, com a presença de 14 vereadores e também do deputado federal Severino Pessoa e do deputado estadual Jairzinho Lira.

 

Durante a solenidade, o presidente Jario Barros, desejou uma boa administração a nova prefeita, alertando para o fato de que no momento, uma das preocupações do Legislativo, é com a questão do combate ao Covid-19.

 

“Estamos todos juntos nesta luta e não devemos pensar em outra coisa a não ser a saúde do nosso povo”, afirmou Jario Barros.

 

Jario Barros fez questão de lembrar a importância do trabalho realizado pelo prefeito Rogério Teófilo, que deixou um legado de honradez e obras estruturantes para o município que devem ser concluídas pela nova prefeita.

Estiveram participando da solenidade, além do presidente Jario Barros, o vice-presidente Thiago ML, o primeiro secretário Dr, Fábio, o segundo secretário Pablo Fênix, o terceiro secretário Fabiano Leão, além dos vereadores Rogério Nezinho, Pastor Marcos Caetano, Moisés Machado, Sérgio do Sindicato,  Willomaks da Saúde, Edvanio do Zé Baixinho, Melquisedec de Oliveira, Professora Graça e Aurélia Fernandes.