Jantar com música: Cantora Kel Monalisa volta a realizar apresentação presencial

11/08/2020 11:20 - Cultura
Por Assessoria
Image

Após cinco meses sem contato presencial com o seu público por conta da pandemia da covid-19, a cantora alagoana Kel Monalisa se prepara para voltar aos palcos em sua primeira apresentação com a presença do público.

Por conta das medidas restritivas de distanciamento, o local está sendo preparado especialmente para a ocasião, seguindo todas as determinações da OMS e dos decretos estadual e municipal. Mesmo assim, a cantora está bastante empolgada e espera ansiosa pelo momento. “Eu estou muito ansiosa para encontrar os meus fãs e poder cantar olhando nos olhos do meu público. Sei que não podemos nos abraçar e fazer aquela festa como sempre fazíamos nos shows, mas só de poder estar perto e sentir a energia deles, já enche o meu coração de alegria. Será uma noite muito especial e importante para mim”, completou.

A cantora Kel ainda alertou sobre os cuidados e pediu compreensão ao público. “Sabemos que o vírus é real e que devemos sempre estar atentos e nos cuidando. O show será acústico, voz e violão, e com a metade da capacidade de público do local. Seguiremos a risca todas as recomendações e tomaremos todos os cuidados necessários pela segurança e saúde de todos. E para aqueles que não puderem estar presentes, eu irei transmitir esse momento através de uma live no meu instagram @kelmonalisa”, completou.

O Jantar com Música acontecerá no próximo sábado, 15 de agosto, a partir das 20h, no Padeiro Alagoano Gourmet, localizado na Rua Valdo Omena, Ponta Verde. E as reservas de mesas poderão ser realizadas através do número: (82) 99981-6030.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..