Assassinato de Rodrigo Alapenha completa três anos e nenhum suspeito foi identificado

11/08/2020 10:11 - Municípios
Por Redação
Image

Nesta terça-feira (11) completam-se três anos do assassinato do empresário Rodrigo Alapenha, em Delmiro Gouveia, e nenhum suspeito foi apresentado. Assim como ninguém surge como um possível autor do crime, o motivo da morte de Rodrigo também não é conhecido. 

O assassinato ocorreu em 11 de agosto de 2017, quando o empresário chegava em casa, sob a luz do dia, por volta das 13h. Ele foi cercado pelos bandidos e alvejado por mais de 30 tiros. De acordo com a Polícia Civil, três delegados continuam trabalhando para solucionar o crime. Comissão essa diferente da que assumiu o caso à época. 

Mas, mesmo com a mudança dos delegados à frente da investigação, nenhuma possibilidade de aparição de suspeito foi constatada. O crime continua sem resolução e com muitas interrogações, tanto para a Polícia, quanto para a sociedade de Delmiro Gouveia.

O crime

No dia 11 de agosto de 2017, Rodrigo havia saído de uma de suas empresas e voltava para casa, no conjunto Rosa de Sharon, lá em Delmiro, quando teve seu carro alvejado por cerca de 30 disparos de arma de fogo, por volta das 13h, na Avenida Antônio José da Costa; a cerca de 300 metros da residência onde morava.  

O crime teria sido cometido por um grupo formado por, no mínimo, quatro pessoas, que estariam em um carro de passeio e em motocicletas que foram usadas para dar cobertura ao homicídio.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..